REDES

Missão da Federaminas à maior feira de comércio na China acerta preparativos



Os 20 integrantes da missão organizada pela Federaminas para a Canton Fair (feira de Cantão) 2012 reuniram-se na sede da entidade em 14 de março para acertar com representantes da consultoria Baumann Travel preparativos com vistas a sua participação na maior mostra de comércio que se realiza na China.
 
A missão é liderada pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, e parte para o país asiático no próximo dia 12. A Canton Fair é uma das principais mostras multissetoriais do mundo e acontecerá em Guangzhou de 15 a 24 de abril. A delegação de empresários também visitará Hong Kong e Pequim.
 
A missão da Federaminas contará com uma agenda técnica de visitas institucionais e empresariais e a possibilidade de agendamentos pontuais por empresa. O suporte técnico para essa ação é disponibilizado pelo Grupo Baumann, a maior consultoria em língua portuguesa com sede na China, e prevê a preparação dos empresários e empresas importadores para a viagem, motivo da reunião do grupo na sede da entidade, o levantamento de fornecedores dos produtos de interesse, assessoria comercial e evento da comitiva após o retorno.