REDES

LiquidaPatrô movimenta Patrocínio e gera satisfação dos comerciantes

A Associação Comercial e Industrial (ACIP) obtiveram grande sucesso ao reunir mais de 100 empresas nos dias 24 e 25 de junho na LiquidaPatrô.
 

A estratégia foi colocar diversos produtos e serviços em descontos, que variaram de 30% a 70%, sinalizando com um adesivo na vitrine. Estabelecimentos de diversos seguimentos – moda masculina, feminina, infantil e roupas íntimas; calçados, acessórios, casa e decoração; floricultura; móveis e eletro; estética e beleza; academia; óticas; enxovais; agencia de viagem; papelarias; auto escola; petshop; instrumentos e escolas profissionalizantes – aderiram à promoção e obtiveram bons resultados. Pesquisa do departamento de marketing da ACIP revelou que 55% das empresas consideraram boa a promoção, e 13% a consideraram a LiquidaPatrô ótima.
 

Isso porque durante os dois dias oficiais da LiquidaPatrô houve um grande movimento de consumidores no centro de Patrocínio, principalmente no sábado. Mas muitas empresas também mantiveram o adesivo em sua vitrine durante toda a semana subsequente à promoção, devido a seu sucesso.
 

O próximo evento acontecerá no dia 16 de setembro, quando a ACIP realiza a tradicional Sexta Vermelha, grande liquidação nos mesmo moldes da LiquidaPatrô. A Sexta Vermelha comemora o Dia do Cliente, com descontos e ações de valorização do comércio.