REDES

Leite Mimo investirá 2,8 mi de euros para duplicar sua produção

 

Investimento de 2,8 milhões de euros vai ser feito na unidade de Manhuaçu (MG) pela Leite Mimo – empresa que tem como sócio-diretor o empresário André Farrath Jaegger de Oliveira, um dos vice-presidentes da Federaminas –, conforme anunciou a sua diretoria ao retornar da França. O grupo foi até a Europa no período de 7 a 14 de abril para negociar novos equipamentos e tecnologia para a indústria, com o objetivo de atender ao projeto de duplicação da sua capacidade de produção.

 

O grupo mineiro realizou contatos com empresários do setor de laticínios francês, principalmente em Paris, e também esteve nas cidades de Toulouse e Bordeaux, no sul da França. Além disso, a Câmara de Comércio Brasil-França tem promovido a integração entre empresários dos dois países.

 

“Nós precisamos agregar valor aos nossos produtos e, por isso, estamos ampliando a nossa produção. Com esse investimento, acreditamos que poderemos colaborar com a geração de emprego no município, aumentando a renda e fazendo melhorias que afetam toda a cadeia produtiva do leite”, explicou André Farrath,que também preside a ACIAM – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhuaçu.