REDES

Lagoa Grande inaugura a Associação Comercial e Empresarial

No dia 10 de julho de 2013, foi inaugurada em Lagoa Grande a sua Associação Comercial e Empresarial – ACE, já filiada à Federaminas.

 

A cerimônia de inauguração foi realizada no plenário da Câmara Municipal e logo após, foi feita visita à sede da ACE, local em que aconteceu confraternização entre os convidados.

 

A abertura da cerimônia foi feita por Hebert Lever José do Couto, presidente da ACE de João Pinheiro, considerada madrinha da recém-inaugurada pelo trabalho de mobilização realizado com empresários da cidade. Durante reunião realizada em 30 de abril de 2013, em Lagoa Grande, o presidente da Ace de João Pinheiro e a gerente Regina Maciel, participaram de reunião com Sebrae MG para orientar os empresários sobre a importância do associativismo, data em que já foram eleitos os primeiros diretores para o início dos trabalhos.

 

Também esteve presente na inauguração da sede, o vice-presidente da Federaminas, Emílio César Paroline, que em ato simbólico, entregou um broche da entidade à presidente da ACE de Lagoa Grande, Simone Maria de Araújo e desejou sucesso e boas-vindas à nova associada.

 

O Gerente da Regional Noroeste do Sebrae MG, William Rodrigues de Brito, agradeceu e parabenizou aos empresários pela iniciativa e pelos trabalhos realizados e expressou sua satisfação em participar da inauguração de mais uma associação na região.

 

Representando o poder público, estavam presentes o vice-prefeito Luiz Carlos Batista Gonçalves e o vereador presidente da Câmara, José Orlando Carneiro Borges, que acolheu a todos e ressaltou a importância da ACE para o município de Lagoa Grande, principalmente para os empresários.

 

A sede da ACE está localizada na rua Chico Maranhão, nº 119, bairro Centro.

 

 

Fonte: ACE João Pinheiro

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 19-7-2013