REDES

Ipatinga e Belo Oriente conversam com candidatos

Em discussão em todo o Brasil, as eleições municipais estão sendo tema de debates nas associações comerciais. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Belo Oriente já estão realizando os seus. Em Ipatinga, o primeiro encontro aconteceu no dia 21 de setembro e o último será no dia 30 de setembro. Em Belo Oriente, as reuniões aconteceram na semana passada.


“A associação comercial participa, desde 1966, ano de sua fundação, das principais discussões envolvendo temas relevantes para Ipatinga e as eleições municipais são fundamentais para o crescimento da nossa cidade. Os encontros com os candidatos são uma oportunidade de conhecermos as propostas do futuro gestor de Ipatinga nos próximos quatro anos. É papel da associação comercial proporcionar esse momento”, pondera o presidente da Aciapi, Luiz Henrique Alves.


“Realizamos esses encontros aqui em Belo Oriente de forma muito transparente, igualitária e muito tranquila no decorrer da semana passada. Tivemos a oportunidade de ouvir seus planos de governo e pedimos melhorias para o comércio local, através de investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais, atraindo turistas, e garantias do cumprimento das obrigações com o funcionalismo público”, observa o presidente da ACE Belo Oriente, Paulo Santos Cruz Júnior.