REDES

Gislaine da Silva na presidência da ACIATMA



Foram empossados em 13 de fevereiro a diretoria e o conselho fiscal da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Três Marias (ACIATMA) para o biênio 2009/2010. Assumiu a presidência a empresária Gislaine Márcia José Pires da Silva.
 
A solenidade de posse, no auditório da entidade, contou com a participação do presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, dos presidentes das Associações Comerciais de João Pinheiro e Buritizeiros, de empresários e lideranças locais, além do prefeito Adair Divino, do delegado Ramon Carvalho, do capitão PM Charles Batista, do capitão Antóvila, da Aeronáutica e do vereador Lourinaldo Lucena - Ita, representando a Câmara Municipal.

O ex-presidente Geraldo Pacau, ao transmitir o cargo, agradeceu o apoio recebido durante o seu mandato e ressaltou que sem o esforço conjunto de todos a ACIATMA não conseguiria estar na posição que ocupa hoje, forte e representativa na comunidade. Depois de apresentar as principais realizações de sua gestão, afirmou que o associativismo sério, atuante e transparente, com a união da classe empresarial, poder público e demais parceiros, é realmente o caminho certo para o desenvolvimento sustentável, para fazer o melhor pela comunidade e proporcionar mais qualidade de vida a todos.
 
Na foto, o prefeito de Três Marias, Adair Divino, a nova presidente Gislaine da Silva, o presidente da Federaminas, Wander Silva, e os presidentes da ACE de Buritizeiro, Hamilton Alves e João Pinheiro, Kléber Souza.
 
Outras visitas – Outras três Associações Comerciais mineiras receberam a visita do presidente da Federaminas no final da semana passada. Acompanhado da superintendente Thelma Evelange Láuar, o líder classista reuniu-se no dia 12 com os dirigentes da ACEs de João Pinheiro e de Paracatu, presididas, respectivamente, pelos empresários Cleber Souza de Aquino e Ignácio Antônio Garcia.
 
No dia seguinte, ele visitou a diretoria da AC de Unaí, presidida pelo empresário Ronei José da Silva.
 
Durante as visitas, Wander Silva enumerou para os dirigentes dessas federadas as ações desenvolvidas pela Federaminas no primeiro ano de sua gestão e adiantou os projetos a serem implementados em 2009. Os encontros também lhe propiciaram conhecer a realidade dessas ACEs e da economia dos municípios.