REDES

Gestão empresarial a distância dá retorno às ACEs



Parceria entre a Federaminas e a Unipac Vale do Aço, posta em prática com o apoio das Associações Comerciais mineiras, propicia um programa de capacitação em gestão empresarial constituído de cursos a distância destinados a desenvolver habilidades gerenciais voltadas para o atendimento das necessidades dos negócios e para o alcance de resultados mais eficazes.
 
Para a disseminação do programa em todas as regiões do Estado, as ACEs são conclamadas a divulgar amplamente os cursos em seus municípios. Como compensação, as federadas recebem 7% sobre o valor de cada inscrição (valor integral do curso) feita em seus municípios, e a cada 15 inscrições uma será concedida gratuitamente à Associação Comercial.
 
Destinado a pessoas com função de liderança ou que desempenham atividades estratégicas em pequenas e médias empresas, o programa conta com os cursos Gestão Empresarial (120h), Gestão Estratégica (40h), Gestão de Pessoas (40h), Gestão Financeira (40h), Habilidades Gerenciais Estratégicas (12h), Marketing: Um Diferencial Competitivo (12h), Empreendedorismo: Criação e Gestão de Novos Negócios (12h), Relações Humanas: Liderança, Motivação e Relacionamento Interpessoal (12h), Direito Trabalhista (12h), Gestão de Pessoas e sua Estrutura (12h), Matemática Financeira no Dia a Dia (12h), Administração Financeira (12h), Contabilidade Gerencial (12h) e Estratégicas de Vendas (12h).
 
Mais informações e inscrições são obtidas nos sites www.unipacvaledoaco.com.br, www.unipaccontagem.com.br  e www.federaminas.com.br .