REDES

Federaminas participa da Expofica 2012 em Andradas-MG



Nesta quinta-feira (12), o presidente da Federaminas, Wander Luis e sua delegação participaram da abertura oficial da Exposição e Feira Indústrial e Comercial de Andradas, Expofica 2012. Evento realizado pela Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas (ACIRA).

A presidente da entidade, Rosana Fraga, ainda no início da tarde recebeu o presidente na sede da entidade, momento em que puderam dialogar a respeito da Aciara e suas necessidades. 

Dentre os assuntos tratados, a empresária Rosana destacou sua satisfação com a gestão do presidente Wander. " Estou muito satisfeita com o trabalho realizado pela Federaminas, sempre preocupada com as associções do interior".

A partir das 20h, no Pavilhão do Vinho, toda equipe da Associação recebeu os empresários do município, momento em que os expositores apresentaram seus produtos e serviços. 

O presidente Wander Luis Silva, compôs a mesa ao lado da presidente Rosana Fraga, do vice-presidente da Acira, Júlio César Manzoli, do delegado da polícia civil de Poços de Caldas, Dr. Gustavo Magalhães, da gerente de divisão do BDMG, Aline de Oliveira, do delegado de Andradas, José Dimas e do Dr. Benedito Spezi, secretário de administração municipal. 

 

A empresária Rosana Fraga, deu as boas vindas aos participantes e discorreu em sua fala algumas conquistas da entidade. " Em 2012 tivemos duas grandes conquistas, o projeto Propan Compacto que é uma parceria entre o Sebrae-MG e ITPC (Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria), focado na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos. A segunda grande vitória foi a parceria entre a Acira e o BDMG, disponibilizada por meio da Federaminas, para ser um correspondente bancário, realizando em nossa entidade o papel do banco, facilitando o crédito aos empresários do comércio".

O presidente Wander encerrou a solenidade com palavras de agradecimento e satisfação em sua fala. " É sempre um prazer visitar uma cidade do interior de Minas, conhecer de perto sua realidade e necessidades, a Federaminas está presente em mais de 420 municípios, dos quais mais de 300 eu já visitei. Andradas é um modelo de gestão, parabenizo a presidente Rosana, primeiramente por ser mulher e estar a frente da entidade, mas em especial pelo belo trabalho realizado".

A Acira prestou uma merecida homenagem a um dos seus ilustres filhos, o cantor Marcelo Costa é nascido na cidade e recebeu uma placa da Associação pelos serviços prestados ao município. Em agradecimento o cantor cantou o hino da cidade. 


Ao final da solenidade os participantes se reuniram no estande da Associação e o presidente Wander Luis presenteou a entidade com um planejamento estratégico desenvolvido pelo consultor e palestrante da Pinho Treinamento e Desenvolvimento, Ricardo Nicoliello.

Confira as fotos acessando nossa página do Facebook, cicando AQUI


Fonte: Assessoria de Imprensa Federaminas, publicado em 12