REDES

Federaminas oferece curso de E-commerce

A Federaminas firmou mais uma parceria visando a capacitação dos empresários do Sistema. Ciente de que o comércio eletrônico ocupa cada vez mais espaço nas transações comerciais e eleva os índices econômicos, a Federaminas, através de seu presidente Wander Luis Silva, está apoiando curso que aborda todas as etapas envolvidas nos processos de venda on-line.

 

Realizado pela Commerce School e Mercado F, o Curso de E-commerce para Pequenas Empresas, em Belo Horizonte, conta ainda com o apoio do Diário do Comércio, Abcomm e BH home. Wander Luis destaca que os empresários que atuam com vendas em pontos comerciais físico devem aproveitar as oportunidades proporcionadas pela informática e pela internet. “Os clientes estão cada vez mais comprando por computadores, celulares e outras mídias ligadas à internet, o comércio está tomando outros traços, está se modernizando e informatizando, os empresários devem acompanhar esta tendência para não ficarem para trás”, afirma.

 

A Commerce School é a maior escola de e-commerce do Brasil e o curso vai abordar entre outros tópicos as plataformas de comércio eletrônico, fotos de produtos, lojas virtuais em redes sociais, análises de métrica e marketing online. Será realizado em 25 de maio, das 9h às 18h, na Sede da Federaminas (Av. Afonso Pena, nº726, 15º andar, Centro-BH).

 

Informações: (31) 9169-3237 ou comunicacao@mercadof.com
Inscrições: www.ecommerceschool.com.br

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 9-5-2013