REDES

Federaminas lança portal sobre nota fiscal eletrônica e treina Associações Comerciais



A Federaminas realiza treinamento em sua sede para as Associações Comerciais sobre o Portal de NF-e (nota fiscal eletrônica), no dia 5 de agosto. Com vagas limitadas, a participação das ACEs está sujeita a agendamento prévio com Plínio Moura (31-3078-7033 - pliniomoura@federaminas.com.br) ou com Ricardo Lacerda (31-3078-7039 - ricardo@federaminas.com.br).
 
O Portal de NF-e é disponibilizado às Associações Comerciais e seus filiados. O produto é resultado de parceria entre a Federaminas e NF-e do Brasil, empresa do Grupo TBA, do qual faz parte o BMG. O portal possibilita a emissão de nota fiscal eletrônica via internet de forma fácil, similar ao acesso a site de um banco.

O usuário tem nesse portal todos os recursos necessários para emitir sua NF-e, com facilidade e segurança. Das diversas vantagens oferecidas pelo portal criado pela Federaminas/NF-e do Brasil destacam-se a guarda segura das NF-e em data center de última geração pelo período de cinco anos, além do corrente, conforme exigido pela legislação, validação das notas fiscais antes do envio à Secretaria da Fazenda, facilidade de implantação e operacionalização e inexistência de investimentos em hardware.
 
Mais informações sobre o portal e o treinamento com Ricardo Lacerda, pelos telefones (31) 3078-7000 e 3078-7039, ou e-mail ricardo@federaminas.com.br