REDES

Federaminas é premiada por ter maior delegação no 21º Congresso da CACB



A comitiva de empresários mineiros, liderada pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, que participou do 21º Congresso das Associações Comerciais do Brasil em 10 e 11 de agosto, foi homenageada pela CACB, recebendo do presidente José Paulo Dornelles Cairoli o troféu de maior delegação no evento.
 
Foram cerca de 100 representantes de Associações Comerciais mineiras presentes nos trabalhos do evento, realizado em Salvador para distinguir os 200 anos da Associação Comercial da Bahia, a primeira instituída no País. Participaram do congresso as federadas das cidades de Belo Horizonte, Araxá, Campanha, Juruaia, Uberaba, Patos de Minas, Santa Bárbara, Betim, Piumhi, João Monlevade, Janaúba, Três Marias, São João Nepomuceno, Turmalina, Capelinha, Caxambu, Timóteo, Coronel Fabriciano, Borda da Mata, Alfenas, Arcos, Itabirito, Malacacheta, Uberlândia, Uberaba, Itaúna e Nova Lima.
 
A delegação mineira teve destacada participação nos diferentes trabalhos do congresso, inclusive no 6º Workshop de Mediação e Arbitragem/CBMAE, no Encontro do Empreender e no 8º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias.
 
Com cerca de 900 participantes, o congresso da CACB reuniu representantes de seis países e de 26 estados brasileiros. Na ocasião, vários estados, inclusive Minas Gerais, se candidataram a sediar o próximo congresso e o presidente José Cairolli foi indicado, por unanimidade, para se reeleger à presidência da Confederação.
 
Crédito: Foto Official