REDES

Federaminas é homenageada pela ACE de Três Corações



Através do seu presidente Wander Luis Silva, a Federaminas foi homenageada durante a recente “Noite do Empresário”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Três Corações, federada presidida pelo empresário Giovani Corrêa. A entidade estadual recebeu placa em reconhecimento ao apoio que presta a essa ACE, enquanto diversas empresas locais, definidas por meio de 680 entrevistas com empresários e consumidores, foram agraciadas com o prêmio Honra ao Mérito e o troféu Top of Mind.
 
Ao receber a homenagem à Federaminas, o presidente Wander Luis destacou a atuação da federada de Três Corações e aproveitou para realçar a importância das micro e pequenas empresas na economia brasileira e, ao mesmo tempo, lembrar o quanto esse segmento empresarial é exigido pela legislação federal.
 
No evento, foi introduzida a premiação à “Empresária do Ano”, que coube à dirigente de empresa Maria Alice Sonja Villela Ferreira. Também foram homenageados na ocasião o empresário Antônio Teixeira de Miranda Neto, com o Prêmio José Alves Pereira Sobrinho, e o vice-presidente daquela ACE Marcelo Resende Avellar, por haver recebido neste ano o Mérito Empresarial da Federaminas.