REDES

Federaminas e CACB promovem 3ª feira o II Encontro dos PACEs de Minas Gerais



O II Encontro dos PACEs de Minas Gerais acontece nesta terça-feira, 17 de julho, das 8h30 às 12h, em promoção da Federaminas conjuntamente com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O encontro terá pronunciamento do 3º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Manuel Saramago, que deverá destacar a parceria entre o TJMG, a Federação, a CACB e o Sebrae para o desenvolvimento do projeto de Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual (PACE).
 
O Encontro será aberto pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, e o coordenador do PACE em Minas Gerais, Daniel Resende. A partir das 10h, haverá troca de experiências entre os presidentes das Associações Comerciais que já contam com postos de conciliação em funcionamento.
 
Na parte final do evento, representante da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), da CACB, focalizará mutirão e sistema de gestão.
 
No II Encontro dos PACEs de Minas Gerais, o desembargador Manuel Saramago estará acompanhado do assessor jurídico da 3ª Vice-Presidência do TJMG Juliano Veiga.