REDES

Federaminas, ACIAPI e Prefeitura formaliza parceria para capacitação em Ipatinga

Capacitação em marketing pessoal e qualidade no atendimento ao cliente vai ser proporcionada à população ipatinguense em decorrência de parceria que a Federaminas e a Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi) formalizam com a Prefeitura de Ipatinga. A municipalidade participa do convênio para viabilizar cursos no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

Para tanto, Termo de Cooperação Técnica será assinado nesta quarta-feira, dia 21, às 18h00, no CVT pelos presidentes da Federaminas, Wander Luis Silva, e da Aciapi, Gustavo Augusto de Ataíde Souza, e, pela Prefeitura, o secretário Luiz Henrique Alves. Em seguida, tem início a  primeira oficina de capacitação.

 

O CVT conta com mais de 1,4 mil metros quadrados de área, 14 salas ambientes, salão de recreação, 20 computadores e tem capacidade para oferecer 40 cursos gratuitos. O convênio a ser assinado nesta quarta-feira concorre para a ampliação de atendimento, resultando em aumento de pessoas inseridas no mercado de trabalho.