REDES

Federadas destacam o sucesso do XIV Congresso e do Mérito Empresarial



Continua repercutindo no meio do Sistema Federaminas o sucesso alcançado pelo XIV Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais e a solenidade Mérito Empresarial 2011, realizados em 20 e 21 de outubro no centro de convenções do Tauá – Grande Hotel e Termas de Araxá.
 
Itajubá – Em correspondência ao presidente Wander Luis Silva, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (Aciei), Heleno de Oliveira e Silva, parabeniza a entidade e agradece “a oportunidade de participar de um evento de tamanha relevância, que atraiu dezenas de federadas e contou com a participação maciça daqueles que a Federaminas, brilhantemente, representa: os empresários mineiros”.
 
O dirigente também aplaude a iniciativa da Federaminas de reunir no congresso atividades que promoveram capacitação, troca de experiências e ideias, além da confraternização entre as federadas.
 
Poços de Caldas – Também a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas, através do seu presidente Benedito Coutinho de Almeida, cumprimentou o presidente Wander Luis enaltecendo o sucesso do XIV Congresso das ACEs e a sua organização e destacando “principalmente a já conhecida competência de sua equipe liderada pelas profissionais Maria Aparecida Magalhães Lafetá e Thelma Láuar”.
 
O dirigente ressalta, em sua correspondência, o dinamismo implantado pelo presidente Wander Luis na Federaminas, “com especial destaque para a interiorização das ações da entidade, o que tem fortalecido o trabalho das federadas, que podem, assim, oferecer novos serviços aos seus associados”.