REDES

Federada de Juruaia realiza a 16ª edição da Felinju

Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) para apresentar a coleção de inverno, o Salão da Moda Íntima (Felinju) acontece este ano entre os dias 1º a 4 de maio, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, em Juruaia. As confecções locais estão a todo vapor para mostrar a empresários e promotores de vendas as tendências da moda íntima para o inverno 2013.

 

Para mostrar o que a cidade tem a oferecer para as mulheres que gostam de usar uma roupa íntima bonita, confortável e de qualidade, Juruaia prepara duas grandes coleções por ano: outono/inverno e primavera/verão. E essas coleções são mostradas respectivamente na Felinju e no Festlingerie.

 

As feiras organizadas pela Federada de Juruaia fortalecem e reafirmam o potencial industrial da região, e, de acordo com o seu presidente, João Carlos Iório, “a cidade, com nove mil habitantes, trocou o jeito pacato de cidade do interior pelo vigor industrial.”

 

Na ultima edição, a 15ª Felinju recebeu 20 mil visitantes e gerou uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 5 milhões. De acordo com empresários de Juruaia, as vendas em 2012 bateram recordes e, em 2013, as expectativas são ainda melhores.

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 18-1-2012