REDES

Federação atende a demandas de ACEs e leva produtos ao interior



O projeto da Federaminas de ser ainda mais presente e atuante para as Federadas, tem força maior através do IntegraMinas, mais uma conquista para o Sistema, e vem rendendo trocas fundamentais. Dirigente e funcionários estão levando a várias cidades mineiras produtos e serviços colocados à disposição das federadas. Em 13 de abril, o assessor da presidência, Haenderson Sena, e o coordenador do setor negócios, Ricardo Lacerda, foram ao Sul de Minas e visitaram as cidades de Nepomuceno e Poços de Caldas.
 
Em Nepomuceno apresentaram os produtos e serviços disponibilizados pela Entidade. A AC irá implantar e oferecer aos associados o Cobrarr Online e os planos de seguros coletivos, na ocasião estratégias comerciais foram discutidas e ações em conjunto serão adotadas. Estiveram presentes o presidente da federada, Luiz Antonio Tonelli, o diretor, Estevan Chaves, e o responsável pelo setor comercial, Amarillo Nogueira.
 
Em Poços de Caldas os representantes da Federaminas foram recebidos pelo presidente da Federada, Benedito Coutinho de Almeida, e pela executiva Alice Pereira Luz. Na pauta estavam vários assuntos pertinentes à realidade da AC, entre eles, formas de se fazer frente à concorrência dos distribuidores da Serasa.