REDES

Entidades empresariais sabatinam candidatos ao Governo mineiro

Os candidatos a governador do Estado Tarcísio Delgado, Fernando Pimentel e Pimenta da Veiga serão submetidos a sabatina pelos dirigentes das entidades empresariais mineiras durante encontro nesta segunda-feira, dia 15, das 14 às 17h30, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH).

 

Reúnem-se com os candidatos o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Federaminas), Emílio Parolini, e os dirigentes da Associação Comercial de Minas (ACMinas), da Federação do Comércio (Fecomércio-MG), da Federação das Indústrias (Fiemg), da CDL-BH, do Centro das Indústrias (Ciemg-MG), da Federação da Agricultura (Faemg), da Federação dos Transportes de Cargas (Fetcemg), da Organização das Cooperativas (Ocemg), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-MG) e do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-MG).

 

Debates - Cada candidato terá 30 minutos para apresentar sua plataforma de governo e responder a quatro perguntas elaboradas pelas entidades sobre desenvolvimento econômico e social, emprego e infraestrutura. Eles ainda terão cinco minutos para considerações finais e, depois, participam de coletiva de imprensa.
A ordem da sabatina com os candidatos obedeceu a sorteio e ficou assim definida:

 

• 14h10 – Tarcísio Delgado

 

• 15h20 – Fernando Pimentel

 

• 16h30 – Pimenta da Veiga.