REDES

Encontro de ACEs em Uberlândia é sucesso

Foi concorrido e bem-sucedido o Encontro Regional de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais realizado em Uberlândia em 12 e 13 de maio. Primeiro de oito eventos programados pela Federaminas para os principais municípios-polo do Estado, a reunião objetivou capacitar os dirigentes das ACEs para que os posicionamentos das entidades que integram o sistema sejam afinados com as necessidades das empresas associadas.

 

O evento contou com a presença do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, e de dirigentes e executivos de 13 associações comerciais do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, que tiveram oportunidade de apresentar as suas principais reivindicações.

 

O treinamento foi conduzido pelo Superidentende de Integração da Federaminas, Fernando Abreu com o tema Discutindo e Construindo Estratégias. O evento também com as apresentações da Boa Vista Serviços, representada por seu Diretor de Rede, José Arnaldo de Almeida Palestino, o projeto Tributarismo em Foco com o Conselheiro Fiscal da Federaminas, contador e palestrante Valmir Rodrigues, do PACE com o Coordenador Estadual do PACE e Vice-presidente da Federaminas, Daniel Resende e finalizou com a palestra TrabalhaDOR x TrabalhaALEGRIA com José da Paz Cury.