REDES

Dirigente 2012 - Sistema FIEMG



Na noite de 23 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, ocorreu a abertura oficial do Dirigente 2012, evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Participaram da solenidade líres do movimento associativista, o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga, representando o governador Antonio Anastasia,  a secretária de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, parabenizou o homenageado da noite, o presidente da CNH do grupo Fiat, Valentino Rizzioli.

Após a solenidade de abertura, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, proferiu uma palestra a respeito das Perspectivas da economia Brasileira. Todos seguiram para um jantar no estilo italiano, em homenagem ao Sr. Rizzioli, momento em que o presidente da Federaminas, Wander Luis, pode dialogar com os participantes.  A superintendente Thelma Láuar, acompanhou o presidente na solenidade.

O projeto dirigente 2012  acontece anualmente e reúne líderes empresarias e presidentes de sindicatos patronais da indústria mineira. Hoje, 24 de agosto, os palestrantes são Max Gehringer com o tema empreendedorismo, Roberto Macedo, com o tema microeconomia brasileira - observações sobre o desempenho setorial e o crescimento regional. No sábado, o presidente Olavo Machado Jr, encerra a solenidade.

 
 
Fonte: Assessoria de comunicação Federaminas, publicado em 24/08/12