REDES

Debate sobre o desenvolvimento de Salinas marca apresentação local do Pró-Município

A apresentação do Movimento Pró-Município em Salinas motivou debate sobre o desenvolvimento dessa cidade norte-mineira por parte de lideranças e autoridades locais, durante encontro ocorrido no centro de convenções local em 19 de julho. Exposto pelo presidente da Federaminas, Emílio Parolini, o projeto é realizado em 26 municípios mineiros pela entidade estadual, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).
 

Participaram do debate, além de Parolini e do consultor catarinense Clovis Consoli, da Facisc, o presidente da Associação Comercial de Salinas, Cézar do Carmo, o prefeito José Antônio Prates, o vice-prefeito Heli Durães, o presidente da Câmara Municipal, Eilton Santiago, e o vice-presidente da ACI Reginaldo Tiago.
 

O Pró-Município tem como objetivo promover o desenvolvimento local, a partir da integração de entidades empresariais, sociedade civil e poder público em conselhos municipais destinados a levantar demandas e propor projetos prioritários para a comunidade.