REDES

Continua treinamento das ACEs promovido pela Federaminas



Com a participação de 18 representantes de 13 Associações Comerciais de diversas regiões, realizou-se em Belo Horizonte, no dia 17 de setembro, na sede da Federaminas, mais uma reunião da série que a entidade vem promovendo para treinamento no novo software, da Sophus, que passará a ser usado no gerenciamento dos serviços centrais de proteção ao crédito das federadas integradas à Renic e à RMPC.

O encontro contou com a presença do coordenador da Renic, João Martinez Vargas, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e também diretor da Associação Comercial de São Paulo, do representante da federada de Araxá, Ricardo Lacerda, do coordenador da RMPC na Federaminas, Plínio Moura, do técnico Marcio, da federada de Pouso Alegre e de técnicos da Sophus.

Ao final do treinamento, a Federaminas e a AC de São Paulo sortearam um computador. A premiada foi a Associação Comercial de Barroso, causando grande emoção a sua representante, Ester Isabel dos Santos.

Estiveram presentes ao encontro as ACEs de Araújos, Barroso, Bicas, Congonhas, Eugênopolis, Lagos Santa, Manhumirim, Medina, Montes Claros, Muriaé, Oliveira, Paracatu e São João Nepomuceno.