REDES

Congresso Federaminas – o olhar criativo

A criatividade é ferramenta diferencial num mundo em constante transformação. Através do uso da linguagem do clown e do improviso, o palhaço, dramaturgo, apresentador de TV e ator Márcio Ballas vai mostrar, de forma lúdica, alguns recursos para o desenvolvimento de um olhar criativo. Entre eles, a aceitação de nova ideias, e do outro, e como aprender a lidar com o erro, e com o novo. Márcio Ballas é um dos palestrantes do primeiro dia do XIX Congresso da Federaminas – Criar é Preciso – que será realizado de 10 a 13 de novembro, no Actuall Convention Hotel, em Contagem.


Além de Márcio Ballas, haverá a palestra do professor Marins, que fala sobre a formação de insights; o curso com Rodrigo Cardoso, que faz uma imersão psicológica para o despertar da criatividade, e a divertida apresentação sobre “digiriatria”, uma criação de Dado Shneider. O encerramento será com a Feijoada da Federaminas, quando haverá uma roda de samba e, ao final do dia, a solenidade e coquetel do Mérito Empresarial.


Inscreva-se até o dia 30 de setembro para concorrer a um Notebook! Quem for participar terá a opção de se hospedar no hotel e acompanhar toda a programação, ou poderá optar pela inscrição sem hospedagem. Também é possível se inscrever para assistir apenas parte do evento. Confira os detalhes e valores pelo telefone: (31) 3078-7000.