REDES

CEMIGSIM: oportunidade para fidelizar e captar associados

Diante da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus, um dos maiores desafios para as Associações Comerciais e Empresariais tem sido a fidelização de associados, assim como a ampliação dessa rede de empresários. Ciente dessa dificuldade, a Federaminas prorrogou até o dia 31 de julho o período de adesão à campanha DESAFIO FEDERAMINAS - uma ação coletiva das empresas associadas às Associações Comerciais mineiras filiadas à Federaminas com descontos de até 22% na conta de energia sem investimento nenhum.

A primeira etapa do DESAFIO FEDERAMINAS CEMIGSIM foi um sucesso e as associações que investiram no projeto já estão colhendo os frutos. "Por isso decidimos prorrogar a segunda etapa da campanha. A Federaminas segue no seu papel de buscar e compartilhar soluções para melhorar o desempenho das Associações Comerciais e Empresariais. A redução de 22% na conta de energia a custo zero é uma grande oportunidade para que elas fidelizem e ampliem o número dos nossos associados", explica Valmir Rodrigues, presidente da Federaminas. O associado tem desconto de até 18% na conta de energia, mas, com a campanha promocional, esse desconto pode chegar a até 22%. ​

O presidente explica que Federaminas, Cemig e Mori se uniram nesta parceria para oferecer comunidades solares, contribuindo para a mudança da matriz energética do país.  

Para participar, basta enviar uma planilha Excel contendo o CNPJ e a Razão Social dos seus associados para cadastrar no sistema da CemigSim. No momento do cadastro, o cliente será reconhecido como um associado do sistema Federaminas e terá o desconto da campanha.  

Para que seu associado tenha o desconto especial de até 22%, é necessário enviar a planilha com os dados dos associados antes de divulgar a campanha e o associado deverá usar o código promocional digasimace.  

A assinatura do termo de adesão é opcional, pois o convênio firmado com a Federaminas contempla todas as ACEs filiadas à federação, portanto basta enviar a planilha com os dados dos associados e divulgar a campanha. ​

​Divulgue o link www.abre.ai/cemigsim junto a seus associados e redes sociais, Não se esqueça de enviar antes a planilha com os dados dos associados, pois só assim eles terão acesso aos descontos da campanha. Enviar a planilha para: ricardo.federaminas@gmail.com  

Caso sua associação já tenha enviado a planilha com os dados dos associados, não será necessário enviar novamente. Basta divulgar a nova campanha e prospectar junto aos associados e também a possíveis novos associados.  

Clique AQUI para baixar o termo de adesão da ACE (opcional), modelo do contrato com cliente final (associado) e peças publicitárias em PNG.

Divulgue o quanto antes esta campanha, proporcione este grande benefício para seus associados e amplie o quadro social da sua ACE.