REDES

Cbmae oferece curso de Negociação e Mediação Empresarial

A Federaminas oferece através da Cbmae - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB e do Sebrae Nacional, o Curso de Negociação e Mediação Empresarial, que oferece aos participantes os meios e condições para negociar e dirimir conflitos, além de apresentar os benefícios de conhecer a aplicar as técnicas de negociação e mediação no dia a dia de trabalho e nas relações de trabalho.

 

Segundo informações da Cbmae, o curso é direcionado a empresários e colaboradores de diversas áreas com nível superior completo ou em fase de conclusão de curso que desejam conhecer e compreender as técnicas de negociação e da mediação.

 

Integralmente à distância, a metodologia se adéqua à rotina do aluno, que será acompanhado por tutores responsáveis pelas atividades, organização e coordenação de eventos e sanar dúvidas referentes ao conteúdo.

 

Será disponibilizada uma vaga no curso para empresários de Média Empresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Empreendedor individual (EI). A cada empresa inscrita, uma inscrição será gratuita e cada Associação Comercial terá a oportunidade de disponibilizar dez vagas no curso para seus filiados.

 

As inscrições serão feitas até 5 de abril. Para mais informações e inscrição, entrar em contato com Juliana Ervilha, através do e-mail pace@federaminas.com.br .

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 27-3-2013