REDES

Campanha de Timóteo alcança crescimento de 7% nas vendas

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Timóteo obteve crescimento de 7% nas vendas com a Campanha Dia dos Pais, que beneficiou três consumidores com o sorteio de vales-compra de R$1.000,00 para cada um. A promoção atraiu os consumidores para as compras e o resultado foi o aumento de vendas em relação à mesma época do ano passado. “Registramos, por meio das consultas ao SPC, um aumento de 5%. Somando-se ao uso do cartão de crédito, chegamos a 7% de crescimento de vendas”, explica a gerente executiva da ACIATI, Tânia Carvalho.


Os vale-compra sorteados agora poderão ser trocados por produtos nas lojas do comércio de Timóteo que estavam credenciadas na campanha. Para fazer o sorteio, estiveram presentes o diretor Délio Bicalho e as gerentes Tânia Carvalho e Rita Elaine, além de um representante da Consul.
 

A Campanha continua até o Dia das Crianças, quando serão sorteados mais dois vales-compras de R$ 1.000,00. Para participar, é preciso comprar num valor mínimo de R$ 30,00 nas lojas credenciadas.