REDES

Adesão crescente de ACEs à Campanha de Natal sinaliza o sucesso da iniciativa da Federaminas

Cerca de 40 associações comerciais mineiras já manifestaram a sua adesão à campanha da Federaminas “Um Sonho de Natal”, que vai sortear prêmios valiosos entre os consumidores que realizarem compras nas lojas participantes – uma casa no valor de R$ 250 mil e três caminhonetes Volkswagen Amarok, totalizando mais de R$ 600 mil a premiação.

 

As entidades já integradas à promoção, que se localizam em municípios de todas as regiões do Estado, acreditam no potencial de uma campanha natalina de abrangência estadual para incrementar as vendas de fim de ano, notadamente diante do difícil cenário que se vislumbra para o desempenho da  economia brasileira em 2015, com retração nos negócios.

 

Repercussão – Dirigentes de associações comerciais têm enfatizado seu apoio ao projeto da Federaminas para motivar as vendas no período natalino. O presidente da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), Sérgio Tadeu Borges, agradeceu à entidade estadual ”por mais esta prova de interesse e atenção para com as associações federadas”. E acrescentou: “Acreditando que ‘Juntos podemos mais’, manifestamos nossa plena adesão a esta iniciativa, pois assim atingiremos com mais eficácia e facilidade o objetivo desta campanha: incentivar e promover o desenvolvimento do comércio no tempo natalino e nas festividades de final de ano.”

 


Por sua vez, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI), por meio do seu presidente Remy de Andrade Filho, exaltou a iniciativa, ressaltando ter abraçado a ideia de imediato. “Nossa campanha do ‘Caminhão de Prêmios’ ficará muito engrandecida com o acréscimo dos prêmios da Federaminas e nosso trabalho na organização e divulgação imensamente facilitado com a coordenação estadual”, acrescenta, para parabenizar a Federação e agradecer o suporte a sua entidade.


Acertaram participação na campanha “Um Sonho de Natal” as associações comerciais de Aimorés, Arcos, Arceburgo, Baependi, Campanha, Campestre, Campo Belo, Capitólio, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Elói Mendes, Itabirinha, Itajubá, Itaúna, Ituiutaba, Iturama, Januária, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Lajinha, Nova Lima, Ouro Fino, Ouro Preto, Patrocínio, Pedro Leopoldo, Piumhi, Pouso Alegre, Pratápolis, Rio Paranaíba, Santa Maria do Suaçuí, Santa Vitória, Santana da Vargem, São João del Rei, São Lourenço e Uberaba.