REDES

ACminas promove a Bienal do Automóvel 2011



Com expectativa de geração de negócios acima de R$ 100 milhões e mais de 130 mil visitantes, superando os números da edição anterior, a Bienal do Automóvel 2011 acontece no Expominas, em Belo Horizonte, de 7 a 11 de dezembro, em promoção da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), juntamente com a Fiemg, Fecomércio e o Sebrae.
 
Na terceira edição do evento, além da presença das montadoras de veículos e motos, serão apresentadas as últimas novidades do setor em diversos estandes espalhados numa área de cerca de 300 mil metros quadrados. Com o tema “Acelere a sua paixão”, a Bienal do Automóvel 2011 promete atrações como mostras de veículos nacionais e importados, tunados, Veteran Car, motores de grandes potências, empresas de autopeças, acessórios, serviços automotivos em geral e praça hot. Haverá, também, exposições artísticas e culturais, bem como praça de alimentação com bares e restaurantes.
 
A expectativa dos organizadores é consolidar o evento no cenário nacional como uma grande realização do setor. “Queremos que a Bienal do Automóvel seja o grande evento do segmento, apresentando sempre muitas novidades, em termos de tecnologia e produtos para os visitantes. Será um ambiente propício para a realização de negócios”, afirma o gestor e diretor da Bienal, Wilson Navarro, que aposta ainda na contribuição do evento para alavancar a economia mineira na área de turismo de negócios.
 
Mais informações através do site www.bienaldoautomovel.com.br