REDES

ACEs iniciam processo de escolha dos empresários do ano de 2015

O processo de indicação de empresários de destaque para receberem a medalha e o diploma do “Mérito Empresarial 2015”, tradicional premiação realizada anualmente pela Federaminas, tem início nas mais de 300 associações comerciais do Estado a partir da definição do local e da data do                 evento.

O Palace Cassino, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, será o palco tanto da solenidade de premiação dos empresários do ano, na noite de 31 de outubro, quanto do XVIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, nos dias 29 a 31. Tratam-se dos dois principais eventos anuais promovidos pela entidade estadual e que, pela significativa participação e repercussão, movimentam os mundos empresarial e político no Estado.

Para se ter ideia da dimensão dos eventos, a expectativa é de que mais de 500 empresários e executivos ligados às associações comerciais mineiras participem do XVIII Congresso. No caso da solenidade “Mérito Empresarial”, historicamente reúne cerca de 1,2 mil pessoas de todas as regiões do Estado, entre dirigentes de ACEs, homenageados, seus familiares e outros convidados.