Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

ACE Belo Oriente promove encontro de lideranças com o Senador Carlos Viana

10 de fevereiro de 2021 - 15:44

A Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente, promoveu no último dia 8, um encontro de lideranças com o Senador Carlos Viana. O mesmo foi recepcionado pelo presidente da entidade, Edison da Conceição, a vice-presidente, Maria Helena da Costa, e os diretores, Maria Izabel Pinto e Humberto Magnos.

O evento contou com a presença de várias lideranças do município, entre elas representantes da Cenibra e Instituto Cenibra, Policia Militar e demais Conselhos do Município.

O objetivo do encontro, foi direcionado à apresentação das ações de sucesso do Pró-Município, projeto esse implantado pela ACE, que foi desenvolvido pela Federaminas, e que conta como parte da sua estrutura organizacional, a união de esforços entre o poder público, a sociedade civil e a iniciativa privada.

Ainda no encontro, o Senador Carlos Viana, atendendo a pedidos do poder executivo e legislativo, anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$250 mil reais, para serem investidos em melhorias no hospital Jaques Gonçalves Pereira. ” Fico imensamente satisfeito de poder estar proporcionando esse encontro com o Senador Carlos Viana aqui em Belo Oriente. Agradeço ao meu amigo, Emílio Parolini, que ainda a frente da Federaminas, me fez essa promessa, e em vários eventos e congressos da Federação, tive o privilégio de estar com o Senador, e nesse meio tempo viemos nos organizando para que esse encontro acontecesse, e hoje encerramos essa manhã de trabalho com sensação de dever cumprido. Trouxemos o Senador! É um ganho enorme para o Pró-Município e para a cidade de Belo Oriente, um Senador que acredita e apoia nosso projeto”. Destacou Edinho, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente.

 

Comentários

Mais vistos