REDES

AC de Ponte Nova reúne-se com secretária de Estado

A secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, participou de reunião promovida pela federada de Ponte Nova, presidida pelo empresário Júlio Sales, no último dia 19.

 

O encontro da Acip contou com a presença do prefeito Guto Malta e de vários empresários, que expuseram à representante do Governo do Estado reivindicações do setor produtivo local, incluindo medidas relacionadas com a infraestrutura e estímulos oficiais à atividade industrial na região.

 

Na ocasião aconteceram reuniões paralelas para tratar de assuntos do interesse da classe produtora da cidade, para buscar apoio técnico e institucional e ações relacionadas à cadeia produtiva, além do projeto de implantação de cursos incentivando os jovens nesta área agroindustrial.

 

A secretária se colocou a disposição dos empresários e frisou a necessidade de haver proposta. “Tragam propostas concretas para mim. Vibro e gosto de desafios, quero ajudar. Estamos lá no governo para isso”, concluiu Dorothea.

 

O presidente da Acip, Júlio Sales, destacou o sucesso da reunião. “Ficamos muito honrados com a visita da Dorothea Werneck. Desde a primeira reunião que tivemos em Belo Horizonte, vi que poderia contar com ela. O encontro foi muito produtivo, inclusive com a participação de empresários e autoridades. A ACIP/CDL vai continuar com este compromisso firmado com nossos associados e com a sociedade, que é trabalhar na busca de parcerias com o Poder Público para o desenvolvimento econômico de Ponte Nova e região”, afirmou.

 

No encerramento a secretária foi presenteada com uma cesta de produtos típicos de Ponte Nova e produzidos pelos empresários filiados à federada.

 

 

Fonte/foto: Acip

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 2-4-2013