REDES

15ª Edição do Destaque Acimon celebra empresas e personalidades

A Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade - Acimon - promoveu na noite do dia 04 de dezembro a 15ª edição do Destaque Acimon. O evento realizado no salão nobre do Real Esporte Clube contou com a presença de mais de 300 pessoas dentre homenageados e convidados.

 

Na oportunidade, foram homenageadas as seguintes empresas e personalidades: Raimundo Vitor da Costa, diretor da Casa Forte Imóveis, eleito Empresário do Ano; Geraldo Eustáquio Ferreira (Professor Dadinho) recebeu o prêmio Jean Antoine Félix Dissandes de Monlevade, como pioneiro no incentivo a educação e cultura do município; ECOAR Monitoramento Ambiental recebeu o mérito Monlevade Além da Fronteira por levar seus serviços para fora do estado de Minas Gerais; Comércio – Restaurante Sucupira; Indústria – Triciclos Katuny e Serviço – Buffet  Mercezinha.

 

De acordo com o presidente da Acimon, Carlos Augusto Arthuso, é sempre importante valorizar as empresas e personalidades que se destacam em suas áreas de atuação. “O nosso evento já é tradicional. É nosso papel, enquanto entidade representativa, reconhecer e premiar empresas e personalidades que contribuem para a economia e o bem-estar do município. O Destaque Acimon é um incentivo também para que outros busquem a excelência e possam ser homenageados em futuras edições”, ressaltou.