REDES

XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais

Entre os dias 24 e 27 de outubro, a Federaminas - entidade sem fins lucrativos que atua há 65 anos promovendo o desenvolvimento do empresariado mineiro, com sustentabilidade e valorização do associativismo - realizará no Grande Hotel de Araxá, o "XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais".

Um dos eventos mais tradicionais desta instituição, o Congresso está em sua vigésima segunda edição e reunirá cerca de 800 presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de todo o Estado, além de empresários e representantes de outras entidades de classe. Inúmeras palestras, treinamentos técnicos e debates permitirão uma intensa troca de experiências entre as lideranças, além de uma maior aproximação dos empresários com o movimento associativismo mineiro. Neste ano, acontecerão também, apresentações culturais ao final dos dias.

Ainda durante o congresso, acontecerão mais três eventos paralelos. Uma "Feira de Startups" que vai gerar oportunidade de negócios nestes 3 dias, um "Encontro de Jovens Empresários" para promover e incentivar o desenvolvimento da cultura jovem empreendedora do estado de Minas Gerais e o "Encontro Internacional das Mulheres" onde receberemos mulheres empreendedoras de vários países.  

Para marcar o encerramento do congresso, acontecerá a entrega do "Prêmio Mérito Empresarial 2019". Este prêmio evidencia os "Empresários do Ano" indicados pelas Associações Comerciais, por se destacarem em sua comunidade com ações de interesse da coletividade e do associativismo.  

Além dos empresários indicados pelas Associações Comerciais, a Federaminas prestará homenagem especial às personalidades que se destacaram em Minas Gerais através de projetos ou iniciativas voltadas para o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico e social.

Importante:


*Com o propósito de facilitar o pagamento pelos congressistas, a Federaminas disponibiliza diferentes opções através do link abaixo - boleto à vista,  débito em conta e cartão de crédito em até 12 parcelas.

As ACEs que precisarem dividir o pagamento em boletos bancários devem fazer a inscrição como boleto unico e entrar em contato imediatamente com a secretaria do evento para a emissão do parcelamento.

Clique aqui para fazer sua inscrição