Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Superminas Food Show 2019 – 33º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação

18 de outubro de 2019 - 11:13

O presidente Emílio Parolini esteve no último dia 17, no Superminas Food Show 2019 – 33º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação promovido pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), visitando o stand do Entreposto Fhorti, dos produtores de Carmópolis de Minas.

O Fhorti possui 20 mil metros quadrados dedicados ao comércio de hortifrúti, com capacidade de carregamento de mais de 100 mil caixas por semana e docas com capacidade para mais de 20 carregamentos simultâneos. Possui localização estratégica, com facilidade de acesso para todas as regiões do Estado.

O entreposto de Carmópolis de Minas é uma iniciativa dos produtores do Município e possui apoio do Programa Empreender – iniciativa parceira entre a Ascincar CDL – Associação Comercial e Empresarial de Carmópolis de Minas, Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e o Sebrae.

Comentários

Mais vistos