REDES

Superintendente do Sebrae-MG em bate-papo na TV Federaminas

O superintendente do Sebrae-MG, Afonso Maria Rocha, destacou a importância da parceria entre o órgão e a Federaminas ao participar de bate-papo na TV Federaminas com o presidente da entidade, Emílio Parolini. A capilaridade do sistema, conforme disse, contribui bastante para interiorizar as ações do órgão de apoio às micro e pequenas empresas mineiras. Durante o chat, em 1º de fevereiro, Rocha também esclareceu questões colocadas por dirigentes de várias associações comerciais (ACEs).
 

O superintendente realçou produtos e serviços disponibilizados ao empresariado pela Federaminas através das ACEs, como os programas Associa-Minas – que, segundo ele, se adequa aos objetivos do Sebrae-MG por levar capacitação às empresas nas diversas regiões do Estado -, e Empreender, entre outros.
 

No bate-papo, o presidente Emílio Parolini também ressaltou a importância da parceria entre as duas instituições. E reafirmou o projeto da Federaminas, a ser aprovada na próxima assembleia geral, de estabelecer nova divisão para as Regionais da entidade, adotando o modelo das nove regionais do Sebrae-MG.