REDES

Sucesso da missão ao Panamá motiva Federaminas a formar nova comitiva

A 1ª Missão Clube de Compras Panamá 2014, que reuniu 30 empresários mineiros sob a liderança do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, retornou desse país centro-americano em 30 de agosto e, devido ao sucesso do projeto, a entidade já recebe inscrições para a segunda edição, a ser realizada de 19 a 25 de outubro. Para os empresários da área, está incluída visita à Panamá Expo Logística.

 

A Missão Clube de Compras Panamá 2014 se destina à Zona Franca de Colon, a segunda maior área de livre comércio do mundo, onde os varejistas mineiros podem adquirir produtos isentos de impostos e contar com outras vantagens. O local concentra uma infinidade de produtos chineses e também de marcas européias famosas. A exemplo das missões empresariais a países asiáticos, na missão ao Panamá a Federaminas também conta com a consultoria do Grupo Baumann.

 

Por sua vez, a Panamá Expo Logística tem reconhecimento internacional e se posiciona como um dos eventos mais importantes do setor. Cerca de 150 empresas panamenhas e estrangeiras se localizam em mais de 250 estandes com produtos e serviços voltados para a área de logística e transporte multimodal, realizando-se ali mais de 3 mil contatos de negócios.

 

Informações adicionais e inscrições na missão através do telefone (31) 3078-7000 ou do e-mail sena@federaminas.com.br

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 2-9-2014