REDES

Programa Empreender Unir para Crescer - Núcleo de Vestuário da ACIPEU

Com o intuito de melhorar cada vez mais o atendimento, as empresas participantes do Núcleo do Vestuário em parceria com SEBRAE e ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE POMPEU trouxe o curso de ATENDIMENTO AO CLIENTE.
O curso foi realizado em duas turmas:

 

I – Dia 17 a 20 de outubro de 2016;
II – Dia 07 a 10 de novembro de 2016.

 

A instrutora Zuleika Melo (SEBRAE) abordou no período do curso que teve carga horaria de 12 horas muitas informações importantes para um bom atendimento tais como: momento da verdade das empresas, competência C-H-A, (conhecimento, habilidade e atitude), perfil de atendimento, valor agregado, tipos de vendedores e clientes entre outros temas.


Empresas participantes:
Enxovais Buriti,
Comercial Buriti,
Buriti Decoração e Brinquedos,
Enxovais Coquinho
Loja Duarte
Calcemania
Pé de Moleque
Maria Bonita
Vitrina
Sabrina Modas
Estylo Modas
Ele e Ela Modas
Elegancia
Loja Shalom

 

 

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.