Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Primeiro dia do Encontro de Presidentes começa agitado

29 de abril de 2019 - 14:41

Começou nesta quinta-feira 28/03, o encontro de Presidentes e Executivos da Federaminas. O evento está sendo realizado no Actuall Hotel em Contagem e teve um primeiro dia recheado de programação. Diversas dinâmicas, palestras, cases de sucesso, reunião dos conselhos e dos projetos da entidade.

O presidente Emílio Parolini abriu os trabalhos discursando sobre a importância do associativismo mineiro e a participação das demais associações comerciais de todo o estado de Minas. “Estamos aqui reunidos em prol do desenvolvimento e do fortalecimento do ramo empresarial em nosso estado, para uma reunião de trabalho e em virtude do crescimento e do fortalecimento do nosso segmento”, completou Emílio.Durante o dia ficou definido a criação do núcleo Federaminas Jovem, que terá grande suporte da CONAJE (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil). Quem irá presidir o coletivo jovem da Federaminas será Dino Bastos (Presidente do Conselho Jovem da ACMinas).

Dino agradeceu ao presidente Emílio pela oportunidade e falou que trabalhará firme pelo desenvolvimento do associativismo. Outra ação que foi destaque neste dia de atividades, foram os cases de sucesso. Diversas associações do estado apresentaram seus projetos, sempre de acordo com a proposta colocada pela Federaminas. Foram realizadas também eventos do comitê jurídico, do projeto Empreender, do coletivo da Federaminas Mulher, etc. O evento continua nesta sexta, com destaque para a presença do Governador Romeu Zema (NOVO).

Comentários

Mais vistos