REDES

Paulo Roberto Agostinho Pereira, foi reeleito presidente da ACE/CDL de Lagoa da Prata

Tomou posse ontem 03 de janeiro de 2017 a nova diretoria da associação comercial e empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojista de Lagoa da Prata. O atual presidente das entidades ACE e CDL, Paulo Pereira (Sommus Sistema), foi reeleito para novo mandato de três anos (2017-2019), e José Raimundo de Rezende (DX Informática) também reeleito assume como vice-presidente das entidades.

 

O presidente reeleito, Paulo Pereira, ressaltou as conquistas que realizou em seu mandado anterior, como principal, a reforma da sede que está em fase de acabamento, e que mesmo o trabalho sendo voluntário, se sente bastante satisfeito com a sua contribuição. Falou da importância da continuidade dos trabalhos realizados. “Norteamos nossa gestão sempre focada em agregar mais valor ao associado, entregando mais benefícios e conquistando credibilidade e respeito da comunidade empresarial, todas nossas ações foram executadas com cuidado e muito compromisso. Ganhamos mais conteúdo em nossas campanhas, projetos e com isso visibilidade e respeito, o que tornou todos nossos eventos um sucesso de público e crítica”, destacou.
Paulo Pereira, comentou ainda, sobre os projetos que foram realizados em sua gestão e de José Raimundo, e que tiveram grande repercussão. “Desenvolvemos vários projetos como “As cem Melhores Empresas e Profissionais do ano”, criamos o Departamento de Cobrança, o Departamento comercial da entidade, trouxemos o Certificado Digital, Criamos o Grandes Lideres (evento voltado somente para o empresário), nossas campanhas promocionais ficaram mais atrativas para os empresários e consumidores. Tivemos diversos treinamentos, cursos de capacitação, feiras entre outros.

 

Sobre ações futuras, Paulo e José Raimundo comentaram que continuarão com os projetos que já estão em andamento, como: Medicina do trabalho, Central de Compras, Programa Empreender, além de promover outras ações importantes para a classe empresarial.


"Assim, concluímos um mandato com sentimento de dever cumprido, e iniciamos outro com muita humildade, buscamos atender o coletivo, respeitando a particularidade de cada associado e procurando contribuir para o desenvolvimento econômico de Lagoa da Prata. Convidamos todos a seguir novamente com a gente neste novo mandato. Obrigado". Finalizou o Presidente.
Paulo Roberto Agostinho Pereira

 

Diretoria da ACE/CDL – Lagoa da Prata Triênio 2017-2019

DIRETORIA EXECUTIVA:
Paulo Roberto Agostinho Pereira - Presidente - Sommus Sistema
José Raimundo de Rezende – 1º Vice Presidente – DX Informática
Valdir José de Andrade – 2º Vice Presidente – Marmoraria Andrade
Anna Cynthya da Silva - 1ª Secretária – CCAA Idiomas
Rodrigo Álvaro de Miranda - 2º Secretário – TR Computadores
Cláudia Rosana Rezende - 1ª Tesoureira – Floricultura Viverde
Lucas Morais - 2º Tesoureiro – Casa Elétrica
Kerley Eustáquio Resende – Diretor – Ótica Acuidade Visual
Lucas Diogo – Diretor – Mais Você
Geraldo Donizete da Silva – Diretor – Panificadora Pão Quente Centro
Hernani Corvalan Silva – Diretor – Fábrica de Ursinhos Corvalan

CONSELHO FISCAL EFETIVO:
Lélis dos Santos - Nova Lar
Leandro Morais – Magazine Ateliê Leandra Melo
Nilza Resende Neves – Bárbara Lingerie
Ivan José de Andrade – Drogaria Santa Eugênia
Clóvis Gonçalves – Bar Passa Tempo
Anderson Agostinho Pereira – Casa Clean