REDES

Núcleo de lojistas e empresários do Empreender apoiam campanha Novembro Azul

A cada ano o número de casos de câncer de próstata vem aumentando e o diagnóstico tardio pode até levar a morte. Pensando nisso, o núcleo de lojistas do programa Empreender da ACEOP entrou na campanha Novembro Azul, pela conscientização da prevenção e identificação precoce da doença.

 


As lojas participantes Maximiano Confecções, Bazar Faria, Trupe Boutique, Lilás Moda Íntima, Pilar da Moda, Zilda Calçados e Gráfica Narte, se uniram para reforçar a importância do homem consultar um médico. Também estão apoiando o Novembro Azul a contabilidade Contajur e a prestadora de serviços Prolimp – Terceirização e Empreendimentos. Foram distribuídas camisetas personalizadas a todos os funcionários dos estabelecimentos participantes.

 


A campanha Novembro Azul é uma iniciativa do Núcleo de Lojistas do Empreender, programa da ACEOP de fomento às micros, pequenas e médias empresas em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), SEBRAE e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Informações sobre o programa Empreender pelo (31) 3551-1469 ou (31) 97551-1808.