REDES

Natal Iluminado realizado pela ACE Sacramento distribui 40 mil reais em prêmios

Esta é a 14ª edição da promoção que a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) realiza anualmente. Anteriormente conhecida como Sacramento dá Prêmios e hoje intitulada Natal Iluminado, a premiação fecha o ano de eventos da associação. O ano de 2014 trouxe uma novidade, o prêmio de 40 mil reais foi dividido em 15 vale-compras para serem gastos pelos ganhadores no comércio local.

 

O ponto positivo da promoção anual realizada pela ACE é o número de empresas participantes que cresce a cada ano, “Nos anos anteriores, entravam numa média de 60 empresas, este ano foram 112”, ressaltou Fernando Borges, presidente da associação.

 

Além do número surpreendente de empresas associadas à ACE e participantes do Natal Iluminado foram cerca de 70 mil cupons disputando os 15 vale-compras. A associação este ano providenciou uma urna para o sorteio, mas devido ao excessivo número de cupons, a mesma precisou ser substituída por uma piscina infantil.

 

Para Fernando, a repercussão desta edição do Natal Iluminado, foi positiva. “Foi muito boa, superou as nossas expectativas. A aceitação foi muito grande, tanto do comércio, como também dos clientes. E desta forma o dinheiro é movimentado em nossa cidade” ressaltou. Fernando também revelou que desde o ano passado a mudança da premiação já havia sido idealizada e aos poucos adaptada para vale-compras, o que resultou no sucesso da promoção no ano de 2014.

 

 

A ACE que preza a transparência optou por abrir as urnas já no local do sorteio e convidou crianças para sortear os cupons respectivos a cada premiação, seguindo do menor para o maior prêmio. O evento aconteceu dia 30 de dezembro e foi transmitido ao vivo pela Rádio Sacramento.

 

O primeiro prêmio foi entregue nesta segunda-feira, 05, para o ganhador Mayton Vieira que é construtor e empresário e recebeu o prêmio de 10 mil reais pelas mãos da secretária executiva da ACE, Rosana Castanha. Mayton que sempre se considerou “pé frio” relatou ter se assustado com a notícia da premiação. “Para mim foi um susto, eu nunca tinha ganhado nada. Este ano foi um dos melhores dessa promoção, porque foi uma quantidade de prêmios maiores e dividido. No caso das outras vezes foram sorteios de um carro, então eram menos pessoas ganhando. Mas agora esse ano foi melhor ainda porque várias pessoas tiveram a oportunidade de ganhar. É muito bom, principalmente por estarem utilizando todo o dinheiro aqui nas empresas de Sacramento, foi muito bom mesmo”, relata o ganhador.

 

Questionado sobre qual destino dará ao vale-compras de dez mil reais, Mayton revela, “Acredito eu, que iremos ‘mexer’ em nosso rancho, será bem utilizado lá”. O construtor ressaltou que havia preenchido cupons apenas na mesma empresa, a loja Locação.

 

Camila Laureano colaboradora da Locação recebeu um vale-compras no valor de 1.500,00 reais por ter sido a vendedora do cupom sorteado referente ao primeiro prêmio. Ela revela que nunca havia sido contemplada e não criou expectativas “Eu nem estava cogitando essa possibilidade. Nunca ganhei nada, essa foi a primeira vez, nunca tinha ganhado nem bingo de escola.” (risos). Camila revelou que vê a iniciativa de premiar a vendedora como um estímulo e reconhecimento.

 

A empresa Locação, como tantas outras participantes, proporcionou aos seus clientes a chance de se tornarem ganhadores desta grande promoção. Gabriela Pacheco, sócia proprietária da loja ressaltou que a iniciativa da ACE de realizar promoções e eventos deste gênero, contribui com o comércio local. “Eu achei legal essa iniciativa de mais prêmios, acho que foi bacana tendo em vista também que o pessoal tem que gastar aqui em nosso comércio, então o dinheiro fica aqui, não tem aquele negócio de ir para fora, isso eu acho bem legal. É interessante ser vale-compras, eu acho que foi uma ideia muito boa.” Ela revela que a parceria é sempre a melhor opção, “Cada um fazer promoções isoladas é bacana, mas fica muito individualista. A associação eu acho que está aí por nós, e todos juntos a força é maior, então acredito que quanto mais eventos e promoções forem realizados com o comércio local se unindo, acaba que a força é maior. Os eventos da associação que nós aqui da Locação participamos eu acho muito válido porque trocamos experiências, informações, e isso é muito legal, ajuda também a divulgar”, finalizou.

 

Fernando revelou que mesmo a promoção do Natal Iluminado 2014 ter sido um sucesso, ela irá sofrer melhorias para sua próxima edição, “Teremos surpresas sim para 2015, mas prefiro guardá-las para mais a frente fazermos a divulgação. Mas podem ter certeza que será muito melhor do que os dois anos anteriores” finaliza.

 

A ACE Sacramento encerrou com o sorteio do Natal Iluminado o calendário de 2014 de eventos e promoções da associação comercial.

 

Vitrines comerciais premiadas são destaques do Natal Iluminado

 

A decoração é um atrativo para as compras e é por esse motivo que a ACE incentiva seus associados a produzirem suas vitrines no período natalino, mas os estabelecimentos participantes da promoção tem um incentivo a mais para tornarem suas lojas atraentes, elas podem inscrever-se para concorrer a Vitrine Premiada.

 

 

Este ano foram 13 empresas concorrendo aos prêmios de 1.500,00 reais para a vitrine vencedora e 1.000,00 reais para a segunda colocada. A votação, aberta apenas aos associados no site da ACE, premiou nesta edição a loja Comercial Estrela, como a melhor decoração e Sorelle Presentes, que ficou com o segundo lugar. Esta foi a segunda edição da Vitrine Premiada.