REDES

Mulheres no Congresso

O XIX Congresso Federaminas – Criar é Preciso – que acontecerá de 10 a 13 de novembro, em Contagem, terá na programação o 4º Encontro da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora da Federaminas (CEME).


Serão duas atividades no dia 12 de novembro: às 8h30, na palestra “O que a Baía tem!”, Carla Figueiredo, da empresa Sugarpedia, especializada em geração de conhecimento e inteligência de marketing, falará sobre o sucesso das empresas do Vale do Silício, que fica na região sul da Baía de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela vai discutir as razões do sucesso, focando sobre seus modelos de gestão e atuação. E, às 9h20, no workshop “A cura dos relacionamentos”, a psicóloga Joelma Cristina, que tem formação internacional como Helper na área de desenvolvimento feminino e saúde da mulher, vai destacar a importância da “Arte de Relacionar”, para uma boa gestão de negócios. Ela explicará por que quem cultiva bons relacionamentos, cria e empreende melhor.


A programação do Congresso está focada na inovação e na criatividade, e como despertar essas qualidades na gestão do dia a dia empresarial. A temática é fundamental para quem pretende fazer crescer o seu negócio, ou mesmo se firmar num mercado tão competitivo e desafiador como o atual.


São esperadas delegações de empresários de todo o Estado e presidentes, executivos e empresários das cerca de 300 associações comerciais mineiras. Há opções de inscrição com ou sem hospedagem. Mais informações: (31) 3078-7000.