REDES

Lançado Prêmio Empreender 2017

O Prêmio Empreender 2017 vai dar reconhecimento e visibilidade às melhores implementações do programa no Brasil.

 

Esta edição do prêmio será entregue no mês de outubro, em Foz do Iguaçu (PR), durante o Encontro do Empreender e o Congresso da CACB. Serão homenageados os três melhores núcleos setoriais, que serão selecionados para ir à Brasília participar de reuniões com o Sebrae a CACB; e os melhores empresários, que serão premiados com recursos para converter em capacitações, consultorias e afins. Além disso, serão premiados os destaques de coordenação estadual, consultor e Associação Comercial.

 

 

Os principais critérios a serem avaliados incluem os resultados dos projetos, o alinhamento das propostas, a atuação do núcleo, as atividades de acompanhamento, a gestão do Programa e as sinergias com outros projetos da CACB, como, por exemplo, o AL-Invest 5.0, programa de cooperação internacional da União Europeia para o desenvolvimento de empresas na América Latina.

 

 

A seleção dos premiados será realizada com base nos indicadores de acompanhamento dos participantes, Federações, Associações Comerciais e Núcleos Setoriais. Ao contrário das anteriores, nesta edição não será necessário formalizar inscrição para o prêmio. Todos os núcleos participantes do Projeto de Retomada do Empreender Nacional – Etapa I participam automaticamente. Até agora, já são mais de 60 núcleos inscritos.