REDES

Lagoa da Prata comemora o Dia Internacional da Mulher

Mais de 150 mulheres participaram de bate-papo com a empreendedora Maria Flávia Bastos sobre empreendedorismo feminino, em evento no dia 8 de março promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata para marcar o Dia Internacional da Mulher.


Também professora, escritora e palestrante, Maria Flávia falou sobre a importância de as mulheres entenderem quais são suas motivações, a principal vocação de cada uma. Disse que, com as mudanças social, política e econômica, a mulher brasileira tem inaugurado um novo cenário, para o qual foi preciso criar o equilíbrio entre o lado pessoal e o profissional.


"A mulher atual entendeu que pode ser mãe, dona de casa, esposa e, ainda assim, atuar nos negócios, ser uma empreendedora", ressaltou Maria Flávia, para acrescentar que a mulher tem a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que tem sido positivo no mundo empreendedor.


O evento contou ainda com talk-show mediado por Maria Flávia e com a participação de três empreendedoras de sucesso da cidade, bem como com depoimento da ex-modelo e atual empreendedora Aline Rezende.