REDES

Federaminas participa do Encontro de Receptivos de Minas Gerais

A convite da Secretaria de Estado de Turismo - SETUR, e a Federaminas esteve presente, prestigiando a realização do Encontro de Receptivos de Minas Gerais. O evento ocorreu nos dias 29 e 30 de Novembro, no Centro de Convenções do hotel Actuall, em Contagem. A programação teve apoio do Instituto Estadual de Florestas - IEF, e contou com representantes dos Circuitos Turísticos, entidades representativas e empresas dos muitos setores que compõe a cadeia do Turismo em MG. Os participantes puderam assistir a cases regionais e nacionais, trazendo exemplos de ações para o fortalecimento do turismo receptivo, além de discutir estratégias de comercialização e promoção dos atrativos para 2017.

 

Representada por seu Superintendente de Integração, Fernando Abreu, acompanhado do consulto, André Carvalho, a Federaminas aproveitou a ocasião para reforçar, junto ao Secretário de Estado Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais, bem como a diversos parceiros, sua disposição em contribuir e fortalecer ações no Estado.

 

Na foto:

Fernando Abreu(Federaminas), Gustavo Arrais (Secretário Adjunto de Turismo) e Marcus Marchiori (Presidente e Fundador da Rede Ibitipoca de Turismo e Hospitalidade, e Presidente da Associação Comercial de Lima Duarte).