Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Federaminas participa de reunião do Conselho Deliberativo da CACB

16 de outubro de 2018 - 11:43

 

O presidente da Federaminas e vice-presidente da CACB, Emílio Parolini, participou na manhã desta terça-feira (16), em Brasília, de reunião do Conselho Deliberativo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. Presidido pelo empresário George Teixeira Pinheiro, o encontro reuniu presidentes e membros da diretoria de federações de ACEs.

A política tributária foi um dos itens da pauta. A CACB recebeu o presidente da AC do Distrito Federal, Fernando Brites, e sua diretoria, para conhecer a proposta de criação do Imposto Único Federal, que poderá ser encampada pela entidade e suas filiadas e levadas à Câmara dos Deputados via projeto de lei.

O objetivo foi conhecer os detalhes do projeto para após tomar uma posição, explicou o presidente da CACB, George Pinheiro, que está também preocupado com os acontecimentos políticos. Por esta razão, a entidade convidou o sócio gestor da Action Relações Governamentais, João Henrique Hummel, para analisar o processo eleitoral e suas perspectivas.

Constaram também da pauta as eleições do Conselho Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e projetos do Empreender e Progerecs, apresentados por Luiz Carlos Furtado e Luiz Bortolin, respectivamente.

 

Comentários

Mais vistos