REDES

Federaminas levará missão a Nova Iorque



A Federaminas, em parceria com o Sebrae Minas, a Confederação das ACEs do Brasil (CACB) e a Associação Comercial de São Paulo, está organizando uma missão empresarial formada de dirigentes de Associações Comerciais mineiras para participar em Nova Iorque, de 6 a 14 de janeiro de 2011, da 100ª Convenção da NRF – National Retail Federation, também conhecida como “o grande show do varejo”.
 
Trata-se da maior feira do varejo do mundo, tendo como finalidade apresentar e debater as tendências e novidades do mercado. Na Retail’s Big Show 2010, focalizou-se a necessidade da fidelização do consumidor, que deixa de ser um espectador passivo e dócil para ser coparticipante do processo de desenvolvimento de produtos, vendas e da comunicação, dentro de um novo tempo que já se denomina como “Varejo 2.0”.
 
A Convenção da NRF é composta de palestras, mostras de produtos e serviços, workshops, visitas técnicas e troca de experiências, ou seja, representa um amplo cenário de reciclagem e atualização para os empresários do varejo.
 
Como evento voltado para o varejo, que no País é desempenhado principalmente pelas micro e pequenas empresas, que formam o principal universo filiado às Associações Comerciais, a Convenção da NRF poderá ensejar aos empresários do segmento importantes subsídios para o desenvolvimento de seus estabelecimentos, em termos de gerenciamento e de negócios. A feira reúne milhares de representantes da maior parte do mundo, sendo, assim, relevante para intercâmbio de informações e experiências.
 
Aos interessados o investimento, incluindo todas as despesas referentes à Missão Empresarial, entre elas, inscrição no evento, passagens aéreas e hospedagem ficará em torno de US$ 4.600,00.
 
Mais informações na Federaminas com Duda Torres, pelo telefone (31) 3078-7038, ou pelo e-mail presidente@federaminas.com.br