Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Federaminas apoia a Semana do Brasil

03 de setembro de 2019 - 11:44

Entre os dias 6 e 15 de setembro, empresários de todo o País vão oferecer produtos brasileiros a preços promocionais

Para cadastrar sua empresa e baixar a campanha completa acesse www.brasil.gov.br/semanadobrasil e faça parte deste movimento.

Com o objetivo de movimentar a economia e estimular o turismo interno e o varejo, o governo brasileiro está organizando uma campanha para tentar aquecer as vendas do comércio em setembro, um dos meses em que, tradicionalmente, o consumo em vários segmentos tende a ser menor.

A Semana do Brasil acontece entre 6 e 15 de setembro e vai unir o poder público e a iniciativa privada em uma ação para movimentar a economia, gerar oportunidades e valorizar o orgulho de sermos brasileiros.

A Federaminas e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) apoiam a realização da primeira Semana do Brasil e convocou todas as, associações comerciais e seus associados a se unirem a este movimento.

Segundo o Ministério do Turismo, a proposta do governo é engajar associações comerciais e entidades ligadas ao setor de turismo e serviços para oferecer produtos brasileiros a preços promocionais. Para estimular o turismo, a proposta prevê que empresas aéreas e o setor hoteleiro também ofereçam passagens e hospedagem por preços mais baratos.

 

Comentários

Mais vistos