REDES

Evento reúne em BH delegações de federadas de todas as regiões mineiras



Com pronunciamento do vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia, na abertura, nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 14h00, a Federaminas promove o XI Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais durante dois dias. O evento acontece no centro de convenções do Dayrell Minas Hotel, em Belo Horizonte, com expectativa de reunir cerca de 300 dirigentes de entidades federadas de todas as regiões mineiras, segundo o presidente da entidade, Wander Luis Silva.
 
O congresso contará com palestras e debates sobre temas de interesse das empresas e relacionados com a economia de Minas e do País, inclusive uma avaliação dos reflexos da crise econômica global sobre os setores produtivos nacionais.
 
Durante o congresso também será realizado, na sexta-feira, dia 28, às 14h00, o VII Encontro da Câmara Estadual da Mulher Empreendedora da Federaminas (Ceme), com a participação de dirigentes e integrantes de conselhos da mulher de vários municípios mineiros.
 
Mérito Empresarial 2008 - Nesta sexta-feira, dia 28, às 19h00, a Federaminas promove a solenidade “Mérito Empresarial 2008”, no teatro do Dayrell Minas Hotel, para homenagear mais de 100 Empresários do Ano indicados pelas Associações Comerciais mineiras por se destacarem na vida empresarial, no associativismo e na comunidade.
 
Delegações empresariais das várias regiões mineiras participam do evento, que deve ser prestigiado por cerca de 1,2 mil pessoas, entre autoridades, homenageados e familiares.