REDES

Escola de Talentos com novo integrante



O consultor de empresas Giovani Cota é o mais novo integrante do elenco do Programa Escola de Talentos da Federaminas. Entre os principais temas de treinamentos e palestras por ele ministrados estão: - tudo o que você precisa saber sobre empreendedorismo; - empreendedorismo motivação, capacitação e disciplina para o sucesso; - não basta criatividade: é preciso profissionalismo e constante aprendizado; - características e comportamentos dos empreendedores de sucesso; - a diferença entre ser empresário e ser empreendedor.

 

Empresário com atuação no segmento de materiais elétricos e iluminação há 18 anos, Giovani Cota é bacharel em Direito pela Faculdade Fenord, de Teófilo Otoni, cidade onde presidiu a CDL, fundou e foi diretor administrativo da Credito – Cooperativa de Comerciantes, além de mantenedor responsável pela criação da Escola Técnica de Formação Gerencial do Sebrae-Minas e presidente e fundador da ONG Icetas – Instituto CDL de Educação, Tecnologia e Ação Social. Mestrando em Administração pela Faculdade Novos Horizontes, de Belo Horizonte, é instrutor do programa Empretec/Sebrae desde 1998.

 

Para contatos com a Escola de Talentos, as Associações Comerciais devem ligar para Júlio Carlos, na Federaminas, através do telefone (31) 3078-7016, ou do e-mail escoladetalentos@federaminas.com.br